segunda-feira, 9 de setembro de 2013

7 Touchdowns Em Um Único Jogo

O jogo de estreia da temporada foi entre o atual campeão Baltimore Ravens contra o Denver Broncos. Os dois times são candidatos ao título, embora eu considere o  Ravens correndo por fora, pois perderam seu principal jogador e líder (Ray Lewis) e um dos melhores receivers da atualidade (Anquin Boldin, que foi reforçar o 49ers em um legítimo momento "why, God, why?" para seus torcedores).

Sem eles, o time terá que confiar na liderança do Fraco Flacco, que, sim, foi campeão no ano passado mas não convenceu muita gente, que ainda o colocam atrás dos principais nomes da Liga, como Rodgers, Manning, Brees e Brady.

O nome do jogo foi Peyton Manning, o experiente quarterback dos Broncos. Eu tenho reservas quanto a ele em razão do seu péssimo hábito de perder na primeira rodada dos playoffs (só 8 de 15 vezes). De qualquer maneira, ele jogou melhor que Al Bundy e fez sete touchdowns no jogo, recorde histórico, gravando de vez seu nome no panteão dos grandes quarterbacks.

Ano passado, surpreendendo a todos, levou o desacreditado time dos Broncos até os playoffs e agora tenta repetir o feito. Considerando que a sua divisão é uma das mais fracas da Liga, podemos afirmar que ele conseguirá.

Voltando ao jogo, ele até começou equilibrado. Contudo, após a volta do intervalo o Broncos impôs seu jogo e fez 21x0 no terceiro quarto, já garantindo a vitória por placar dilatado.

Os Broncos estão no caminho certo, tem uma defesa consistente e um ataque poderoso, bastando apenas um psicólogo para o Manning nos playoffs. Já os Ravens terão que batalhar muito em uma divisão equilibrada e sem vários dos seus jogadores do ano passado. Vai ser um ano difícil.


O que acharam do jogo? Deixem seus comentários.

2 comentários:

  1. Hahahahaha, vou ter que postar aqui o meu contentamento com a menção ao saudoso Al Bundy.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, saudoso Al Bundy. Esse tópico merece ser comentado.

    ResponderExcluir