sábado, 14 de setembro de 2013

Mark Sanchez Afastado por Lesão



Que faaaaaaase.


Foi confirmado. Mark Sanchez, o quase folclórico quarterback dos Jets, foi afastado do time por lesão.

Ele sofreu uma fratura no ombro direito durante a pré temporada, mas apenas agora foi constatado que a lesão era mais séria do que se pensava, necessitando o afastamento das atividades. O afastamento evita a necessidade de cirurgia, caso em que ele perderia o restante da temporada.

Com o afastamento, ele poderá volta durante a Semana 11 da NFL.

O afastamento dará mais tranquilidade ao novato Geno Smith, para que ele consiga desenvolver melhor seu jogo.

Sanchez teve um começo até promissor, com boas jogadas e estatísticas. Conseguiu inclusive eliminar os Patriots de Tom Brady nos playoffs. A boa fase, entretanto, parou por aí e, após dois anos de trapalhadas e jogadas ruins, sua situação ficou quase insustentável.

O jogador virou inclusive motivo de chacota por parte de torcedores dos outros times - que o querem em campo, e até mesmo de torcedores dos próprios Jets, ansiosos para vê-lo longe do campo.

O que realmente acabou com a paciência dos torcedores do time foi o butt fumble, jogada que nasceu clássica. Contemplem:



Os Jets ainda perderam um dos seus principais jogadores, Darrele Revis (momento "why, God, why?" para seus torcedores), que optou por transferir-se para os Buccaneers (momento "why, God, why?" para ele mesmo).

O playbook dos Jets


Vale lembrar que mesmo sem Sanchez, os Jets perderam as duas primeiras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário