segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

49ers seguem firme, e os Bengals cobram os comentaristas que disseram que tinham time.

No primeiro jogo de domingo, mais uma fiasqueira do time dos "entendidos", os Bengals. O Fúria Ruiva Andy Dalton, pelo terceiro ano consecutivo, perdeu na primeira rodada dos playoffs. Mas mostrou melhoras neste ano: pelo menos anotou um TD.

O time, que passou a temporada inteira ouvindo elogios dos críticos entendidos e sendo criticado aqui neste blog amador, não conseguiu repetir as boas atuações da temporada regular.

Aproveitando-se da fragilidade dos kittens, digo, dos Bengals, os Chargers, que vem em ritmo de playoffs a umas 4 rodadas, venceram com tranquilidade e agora enfrentam os Broncos em Denver.

O time já venceu os Broncos este ano, fato que, somado ao amarelismo do Manning nos playoffs, dá esperanças aos seus torcedores.

No outro jogo, os 49ers, após ouvirem choradeira na semana inteira de comentaristas a respeito da 'injustiça' de um time com melhor campanha ter que jogar fora de casa, mostraram que quem quer ser campeão tem que vencer qualquer um onde quer que seja.

Apesar o início titubeante, o time teve calma, não deixou o Green Bay gostar do jogo e o decidiu no final, gastando o tempo e chutando o FG derradeiro.

O time agora vai até Charlotte enfrentar os  Panthers, time para quem já perderam este ano, mas playoffs são outra coisa. Andy Dalton que o diga...

E que se cuide, pois alguns comentaristas já estão reconsiderando sua opinião sobra a sua qualidade. Questionam se ele teria a capacidade para liderar o time a algo mais. A quem interessar, duas colunas do site da NFL, aqui e aqui.

Um comentário:

  1. Um desses comentaristas falou mesmo que os bengals devem procurar por um qb no draft. Teriam que dar muita sorte mesmo pra pegar algo bom, pois devem escolher só na 20 rodada e a safra não é boa, hahaha
    Chega a dar pena do dalton. Ele é um qb mediano com algumas qualidades especiais, mas frieza nos playoffs não é uma delas.

    ResponderExcluir