segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Broncos no Superbowl



No jogo mais aguardado do final de semana em razão do duelo Manning/Brady, um jogo perfeito do time de Denver, onde tudo funcionou como deveria: ataque e defesa.

No ataque, Manning não cometeu erros, bem protegido pela sua linha ofensiva, enquanto na defesa o time não permitiu que os fracos receiveres do Patriots tivessem chances, além de constantemente furarem a linha ofensiva e pressionaram Brady.

Com o resultado os Broncos avançam para o Superbowl, buscando o terceiro título, cumprindo o favoritismo apontado desde o início da temporada, chegando forte a NY, para alegria da torcida e de John Elway, que bancou Manning após a lesão.

Manning vai para mais um SB, em busca do seu segundo título para coroar uma temporada perfeita.

O jogo de ontem não teve a emoção que todos pensavam, em grande parte graças à atuação sólida do Denver, que não deixou o time do New England jogar. O Patriots foi até onde deu com esse time ruim que tem. Só mesmo Brady para levar aquelas feridas até a final da Conferência...

Vamos aguardar o Superbowl, daqui a duas semanas.

2 comentários:

  1. É, o jogo ficou aquém do esperado. Eu já imaginava a superioridade do Broncos, mas não tanta.

    Manning praticamente perfeito, nem parecia jogo de playoff.

    Acabou faltando emoção também por causa da ruindade do Patriots. O ataque só apareceu no último quarto, tarde demais, e a defesa foi completamente dominada.

    Aquele RB Blount que arrebentou contra o Colts emulou o Ray Rice, só corridinhas de uma, duas jardas.

    Deu a lógica, os dois melhores de conferência no Super Bowl. Contra o Seahawks o caldo vai engrossar.

    Não sabia dessa maldição que nunca na história da liga o melhor ataque foi campeão. Acho que ela vai continuar. Coitado do Manning, é maldição demais pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Emulou o ruim rice, hahaha
    Estava torcendo pelo manning, mas os seahawks não decepcionaram ninguém. Vai ser uma baita final.

    ResponderExcluir