quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Omaha!




Calma, ainda estamos por aqui. É que nesta semana estou aprontando as coisas para as férias e então estou com pouco tempo para postagens.

De qualquer maneira, a semana anda devagar quando esperamos por algo. E esperar estamos pelos jogaços de domingo.

Teremos dois jogos. Um deles em Seattle, onde o favorito (?) Seahawks receberá os 49ers com polêmica: o time resolveu não vender ingressos para torcedores residentes na Califórnia, o que impede a grande maioria dos torcedores dos 49ers de ter acesso ao jogo.

Embora não ilegal, a medida é arbitrária. Sabem quem mais aprontou dessas: nossos amigos do Broncos. Isso mesmo. Tudo isso é medo do Kaepernick e dos ataque reserva do Patriots?

O outro jogo é este em Denver. Jogo de 2 QBs cuja entrada no hall da fama não se discute, mas sim se seriam os melhores de todos os tempos. Dois quarterbacks indiscutivelmente vencedores.

Em outras notícias, os times que não estão ainda na luta já se preparam para a próxima temporada.

O Detroit Lions contratou Jim Caldwell para ser seu novo treinador. Ele foi o treinador de QBs dos Colts na Era Manning, até 2006, ocasião em que assumiu como treinador, cargo que manteve até 2011 quando foi demitido após a campanha 2-14.

Então ele foi para os Ravens, ser novamente treinador de QBs e parece que deu um jeito no Flacco, pois o resultado todos sabemos.

Embora não seja um técnico principal muito experiente e sem resultados expressivos nesta área, ele foi treinador do Manning por muito tempo. Alguma coisa ele deve saber sobre a posição e é isto que os Lions precisam no momento, refinar o Stafford e ver se sai alguma coisa dali.

Este post foi curto, devo fazer um para cada jogo, amanhã e no sábado.

Um comentário:

  1. Bah, a moda do grenal de uma torcida chegou mais longe que se esperava.

    Eu vi que o nosso novo técnico é ex-treinador do Manning. Então agora chegaremos com tudo nos playoffs, mas vamos perder na primeira rodada.

    ResponderExcluir