segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chiefs reencontra a vitória. Matt Flynn descobre como é vencer. E Cassel mostra que não serve nem para reserva. Mais da Semana 14...

"Não tá fácil para ninguém", teria dito RG3-10 ao final do jogo.


Após 3 derrotas consecutivas, o Kansas City Chiefs reencontrou a vitória na capital, contra os Redskins: 45 x 10. O resultado praticamente garante a sua vaga para os playoffs.

Alex Smith tem melhorado bastante no ataque nas últimas semanas e não deu chances ao Washington, com 2 TDs. Além disso, o time conseguiu dois TDs de retorno, sendo um de punt e outro de kickoff. Jamaal Charles segue carregando o time, com mais de 140 jardas corridas e 1 TD.

O time ainda se deu ao luxo de colocar o QB reserva para treinar. Daniel (who?) entrou, tentou três passes e foi interceptado, mostrando que é bom cuidar da saúde do Smith.

Em Washington, as críticas começam a pesar sobre RG3. Alguns já o chamam de "novo Michael Vick", alguns falam em trocá-lo por duas escolhas no draft, enquanto outros ainda tentam justificar com a lesão, com a defesa ruim... A defesa é ruim sim, mas o ataque também não está fazendo nada. E se ele não está em condições, até para não se queimar, deveria ser o primeiro a dizer que não está 100% recuperado.

O resultado aumentou os rumores de que o técnico Shanahan estaria de saída. Acredito que ele não tenha se entendido muito com o RG3 e todos nós sabemos de que lado acaba estourando. Mas não se preocupem porque rumores afirmam que ele já está acertado com os Texans.

De qualquer maneira, o campeonato já está acabado para os Redskins. Melhor sorte ano que vem.


No Green Bay, Matt Flynn, que ainda não havia vencido nesta temporada, pode se transformar no herói dos empacotadores, ao vencer os Falcons e manter o time na briga pelo título da NFC Norte. Na próxima rodada Aaron Rodgers deve voltar e causar preocupações nos rivais Lions e Bears, que não aproveitaram os 5 jogos de bônus que tiveram.

Os Falcons são um dos piores times do campeonato e certamente a maior decepção. Nem tem muito o que comentar sobre essa ferida, só que muito torcedor quebrou a cara acreditando que Ryan era QB de elite.

Outro que não é QB de elite mas tem conseguido vencer é o Flacco. Ontem os Ravens, precisando da vitória, a conseguiram. E é claro que tinha que ser sofrido, pois senão não seriam os Ravens.

Enfrentando o fraco Vikings, que ainda perdeu seu principal jogador durante o jogo, o time conseguiu a vitória apenas no final.

Com a vitória o time se mantém na sexta posição na AFC, embora empatado com os Dolphins.

Já os Vikings querem apenas o fim do campeonato para tentar achar um QB para substituir seus três. Do jeito que está, logo até o Tebow ou o Sanchez serão uma boa opção...

Em um comentário final, Gronkowski, dos Patriots, está fora da temporada pois rompeu um ligamento no jogo de ontem.

Em algum lugar, Peyton Manning sorri.

4 comentários:

  1. Bom, só pude assistir aos highlights dos jogos pois estava de plantão, mas vou falar um pouco dos jogos.

    4 th quarter com 6 min para o final e os vikings fazem um TD nos ravens. 12 x 7. Como eu estava acompanhado o jogo só pelos resultados do google, achei que tinha ficado nisso e me fui pra casa às 19 h. Só lá pelas 20 h que vi como o jogo terminou. Estou vendo que quem tem feito muita diferença é o WR trollado pelo Mike Tomlin semana passada. Jacoby jones conseguiu fazer o que o técnico dos steelers atrapalhou (TD de retorno). 77 jardas. Feito maior só o dos vikings com um de 79 jardas. Nesse lance, a defesa dos ravens parecia algo tirado de "Os Trapalhões" com todo mundo escorregando antes de dar tackle.
    O jogo parecia terminado depois disso. Faltavam 36 s para o final. Foi aí que apareceu o Cool Joe para ser interceptado pela 4a vez, só que não, hahaha... os juízes consideraram interferência e o time avançou bastante, mas o tempo se acabava e só o TD salvaria. Foi o que aconteceu. Flacco lançou e o rookie Antonio Brown recebeu já só com a ponta dos pés na endzone. Valeu de qualquer forma.

    Ressalto também o jogo dos browns, pois tem coisas que só eles conseguem (hahaha). O time ganhava com 13 pontos de vantagem já no último quarto (ou algo assim) e perderam por 26 a 27. Claro que foi contra os poderosos Patriots, mas até um onside kick eles deixaram o time de new england recuperar. Isso foi decisivo para a vitória.

    Acertei 10 palpites. Valeu colts, não esperava essa tunda. Os dolphins ganharam dos steelers (RIP) e estão na cola dos ravens pelo wild card. O legal desse jogo foi um quase TD do time de pittsburgh com vários passes laterais. Só que o jogador pisou na linha quase na endzone.

    Os lions, deveriam ter aproveitado, pois agora são o time mais fraco na agenda dos ravens. Não venham incomodar. Deitem e morram, já bastam os dolphins e chargers no encalço (os jets não, kkk).

    ResponderExcluir
  2. Essa jogada dos Steelers ia nascer clássica se o cara não tivesse rateado e pisado na linha. Jogo emocionante o dos Ravens, uns 5 TDs em menos de 2 minutos finais. Pena que quase ninguém estava assistindo ahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Bah, que Cowboys porcaria. Rodada desastrosa, deu tudo errado. Dependendo dos resultados de domingo, o Ravens pode praticamente nos matar no Monday Night.

    Mas não vou acreditar em outra rodada tão ruim e o calendário do Lions é mais fácil que o dos concorrentes Packers e Bears, que ainda se enfrentam na última rodada.

    Mas tirando isso, a rodada foi legal. Cheio dos milagres, recorde de pontos da história de uma rodada, FG de 64 jardas, nevascas brabas, muitas jogadinhas de 2 pontos, arbitragens polêmicas e também quase milagres.

    Vendo aquela jogada do Steelers, ficou brabo pq um camisa 30 do Dolphins surgiu na frente, não tinha como passar, aí ele foi tentar por aquele canto e saiu.

    Quanto ao Ravens, calendário brabo, hein. Tou prevendo um 0-3 nesses jogos e festa em Miami, AAAAHAHA!!

    Depois mando umas previsões aí.

    ResponderExcluir
  4. Errei. O nome do wr que fez o último td dos ravens é Marlon Brown. Existe um antonio brown, mas acho que joga nos bengals.
    O calendário dos ravens é pedreira nos próximos jogos, mas não duvido que percam pros lio s e vençam os patriots, deixando o jogo de vida ou morte pros bengals.

    ResponderExcluir