domingo, 8 de dezembro de 2013

Houston Texans

Cotado como um dos favoritos da AFC no início da temporada, após dois títulos consecutivos de divisão e uma campanha 12-4 em 2012, os Texans são hoje a segunda maior decepção da temporada, atrás apenas do Atlanta Falcons.

Após duas vitórias iniciais tudo parecia de acordo com os planos, mas desde então foi ladeira abaixo: 11 derrotas consecutivas, incluindo duas para os Jaguars, o QB titular Schaub foi afastado e agora até o técnico Gary Kubiac foi demitido.

Kubiac ficou em Houston por oito temporadas regulares (incluindo a atual) e marca de 61-64, o que não parece grande coisa. E não é mesmo.

Fundado em 2002, é o time mais novo da NFL, seu QB titular até recentemente era o mediano Schaub, que foi definitivamente afastado pois comfirmaram que o Keeenum assumirá o post até o final da temporada. Não que esteja fazendo um grande serviço, mas porque a safra de QBs está fraca e não há opções. Vikings, Raiders, Packers e Bears que o digam...

Ainda não se sabe o novo técnico, mas mais que um técnico, o que o time precisa mesmo é de um QB de confiança para o ano que vem. Ser o pior time do campeonato, por mais estranho que pareça, é um bom começo pois da a chance da primeira escolha no draft.

Que escolham bem.

Um comentário:

  1. Doi de ver esse time jogar, mas contra os jags o keenum e o schaub até que acertaram umas jogadas. Vai ver porque era um jogo mais parelho.

    ResponderExcluir