terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quem precisa de TD?


Nosso amigo emocionado aqui do blog se exaltou ontem após a vitória dos Ravens contra os Lions. A vitória veio em um jogo onde as defesas dominaram e o time de Detroit, mesmo sem permitir um único TD, perdeu o jogo graças a 6 field goals feitos pelo Tucker.


O ataque dos Ravens segue quase inexistente, mas isso nunca fez falta ao Baltimore, bicampeão e sempre importunando times que tentam jogar para frente. Os Ravens contam sempre com a dua defesa, o ataque faz o basicão e até agora tem dado certo.


Calvin Johnson mostrou que quem nasce para Megatron jamais será Jerry Rice e falhou em momentos decisivos e que podem custar a vaga nos playoffs.


O Detroit vem de duas derrotas em rodadas em que seus adversários venceram, fato que além de tirá-lo da liderança da NFC North, o deixou em terceiro e dependendo de resultados alheios para ainda sonhar.


Mais tarde postarei o gif do Megadrop.

8 comentários:

  1. Megadrop, muito engraçadinho.

    Estranhei o tal "amigo exaltado", não tinha nenhum comentário ali. Depois que rolei pra baixo e descobri que ele comentou lá no post de quinta. Vou fuçar os posts passados, deve tá cheio de comentários dele que eu não vi.

    E essa pesquisa das vagas pro wild card aí no lado? Só agora que eu vi e já tá encerrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que encerrar a enquete pois o site não estava dando conta de tanto voto.

      Excluir
  2. Nosso amigo corvo postou três vezes durante o jogo, deve ter aguentado até o final. Eu acabei dormindo, acordei com o TD dos Lions que virou para 16 a 15 e dormi de novo.

    ResponderExcluir
  3. Vou mostrar o amigo exaltado pra vocês, hahaha

    Eu quase larguei de mão o jogo depois do TD inicial dos lions. A defeca rateou demais, mas acho que os meus xingamentos foram lidos, pois depois melhorou e não permitiu a maioria dos 3rd downs cruciais. O que a linha defensiva não fazia no jogo corrido, os cornerbacks (J. Smith) e safeties (Matt Elam "metatron is pretty old) fizeram acabando com os ataques em profundidade, bloqueando e tackleando C. Johnson. Cool joe é mais frio que pedra, ótimo QB, mas apronta das dele. Parece se dedicar até o fim nos drives suados. Já quando a bola veio fácil - numa zona de conforto - resolve aprontar com passes loucos (é só ver os passes depois da última interceptação). O heroi da noite foi mesmo o punter, J. Tucker, bastando dizer que fez 6 field goals, sendo um de 61 jardas. Se não me engano, 32 acertos consecutivos. Quem também jogou muito foi Jacoby Jones, embora sem TD.

    Sobre os lions, vou citar um artigo que li "The Lions battle their own stupidity all game, hoping their mental mistakes don't catch up with them" (hahaha, depois eu sou exaltado). Staffat é um QB medíocre. Tenho pena do Calvin Johnson, pois seria muito maior se jogasse com um QB decente. O Reaggie Bush (RB) seria a melhor opção nas jogadas, pois o que o time de baltimore não tem são running backs e defesa contra os do adversário, mas parece que staffart queria ser interceptado (e conseguiu 3 x). O time de detroit também exagerou nas penalties e ajudou nuns quantos pontos pro ravens com isso.

    Agora os ravens colocarão terror em Tom Brady em casa e não será fácil pra ninguém (pros ravens nunca é) e os Lions tentarão a sorte contra os jets, palma palma não criemos cânico, é o Geno Smith!

    ResponderExcluir
  4. Taí nosso colunista direto do Baltimore Daily. Os eternos ratões Bengals ainda vão ser flanelinhas e entregar o título da divisão pros Ravens.

    E tinha gente achando que os Steelers, logo os Steelers, iam entregar jogo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tava assistindo até o segundo quarto, aí acho que dormi num timeout e acordei faltando uns 3:40 pra acabar o jogo, tava 15x10 pro Ravens com o Lions prestes a fazer o TD da virada, mas no final fui dormir decepcionado.

    Numa daquelas revistas que eu comprei tem um ranking dos jogadores e o Stafford foi incluído entre os melhores QBs da liga, não entendi pq. Ele não é ruim, mas facilmente tu cita 10 melhores. Ele tá ali no nível do Cutler, do Romo e olhe lá.

    ResponderExcluir
  6. Sim, existem mais de 10 QBs melhores que o Stafford, o que não quer dizer que ele é ruim, apenas que ele está no meião e não se pode almejar muita coisa ali (se bem que o Flaco...).

    E o Romo é melhor que ele também. O Cutler não.

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Romo. Me lembra o Jonas do grêmio. Sempre dá azar na hora errada. O stafford, o flacco, o cutler, o Tannenhill, o RG3, nenhum está em qualquer top 10 bom, hahaha

    ResponderExcluir