domingo, 6 de outubro de 2013

Broncos 51 @ 48 Cowboys

Manning e Romo levam o troféu Al Bundy, por conseguirem 4+ TDs em um único jogo.


Ainda não foi dessa vez que o Denver conheceu a derrota na temporada. Mas Dallas vendeu caro a vitória.

O jogo foi excelente, bem movimentado e com os ataques dos dois times dominando.

Manning, além dos 4 TDs de passe fez um lindo TD corrido onde enganou a todos. Outros destaques do time foram Moreno, que correu para 93 jardas, e Thomas, que recebeu mais de 120.

Romo fazia a partida da sua vida. Mais de 500 jardas, 5 touchdowns, diversos lances de efeito. Entretanto, o pretérito imperfeito ("fazia") tende a ser uma constante com ele e, no lance de consagração, foi interceptado e permitiu ao Denver fazer os pontos da vitória.




Claro que a responsabilidade pela derrota não é dele. O ataque foi bem e fez 48 pontos. Mas nenhuma defesa que se preze pode levar mais de 50 pontos em uma partida. Isso é coisa de várzea. Cada ataque do Denver era quase certeza de touchdown.

Também se destacaram no Dallas os receiveres Williams e Bryant, cada um com mais de 140 jardas recebidas.


Mesmo com a derrota os Cowboys seguem líderes da RIDÍCULA NFC Leste, com 2-3. Aliás, a divisão acumula 5-14 e mesmo os Giants, com 5 derrotas, estão a apenas duas vitórias do líder, ainda tendo chance.

O Denver atinge 5-0 e é o líder da AFC Oeste, ao lado da surpresa KC Chiefs.

Na próxima rodada, os Dallas recebem os Redskins no Monday Night Football, enquanto os Broncos recebem os Jaguars para continuarem invictos.

Confiram os melhores momentos, que são muitos, aqui.




2 comentários:

  1. Bah, Cowboys rateou então. Mas que o Denver tomou um cagaço, tomou. E com certeza Bahia x Ponte Preta tava melhor.

    Legal tb Seahawks x Colts e Ravens x Dolphins. Olha o Ravens, OLHA O RAVENS.

    Fui apostar na porcaria do Panthers e principalmente Giants. Que faaaase. Não sei qual jogador do Giants disse antes do jogo que eles iam terminar 12-4, então agora vai ser só 11-5.

    E que merda, Calvin Johnson não jogou. O que já era difícil... e mais feio que esse jogo só Patriots x Bengals e Panthers x Cardinals.

    Que Broncos que nada, Chiefs rumo a temporada perfeita.

    O Josh Freeman foi pro Vikings. Não é grande coisa, mas melhor que o Ponder e o Cassell.

    ResponderExcluir
  2. Os Ravens ainda vão ser os campeões da sua divisão, mais pela ruindade dos outros que pela sua qualidade. Mas com os Ravens é assim, chegam desacreditados e quando os outros percebem já é tarde. Manning que o diga.

    Na próxima rodada os Chiefs enfrentam os Raiders e tem tudo para continuar a série invicta.

    Aproveitando que um terço da temporada já se foi, farei nesta semana posts sobre cada divisão e minhas opiniões para os playoffs.

    ResponderExcluir