terça-feira, 1 de outubro de 2013

Monday Night - Dolphins 17 @ 38 Saints

Drew Brees


No começo do jogo os Dolphins até conseguiram mantê-lo equilibrado. Apesar de permitirem um TD logo na primeira campanha dos Saints, depois se acalmaram e parecia que teríamos um jogo.

Contudo, o excessivo número de turnovers cometidos por Tannehill (4, sendo 3 interceptações e um fumble) colocaram tudo a perder. Ao enfrentar um dos favoritos ao título e dono de um ataque poderoso, não se pode ter tantos turnovers e querer uma vitória.

Na humilde opinião deste que vos escreve, os Dolphins deveriam ter tentado correr mais, para dar menos oportunidades ao ataque dos Saints. Tannehill poderia ter ficado mais nos passezinhos laterais a lá Alex Smith, para diminuir as chances de interceptação.

Mas não há motivo para desespero. Os Dolphins vinham de 2 vitórias contra times fortes (Colts e Falcons) e uma hora teriam de perder, a campanha é melhor do que se esperava. O time ainda não enfrentou seus colegas de divisão e, se conseguir 4 vitórias contra Jets e Bills, tem tudo para continuar firme na briga pelo wild card - já que o título da divisão provavelmente ficará com os Patriots. No próximo jogo, recebem os Ravens e há chance para recuperação.

Pelo lado dos Saints, Brees segue mostrando porque é um dos principais QBs da liga, ao mais uma vez passar das 400 jardas e sem interceptação. Os Saints melhoraram bastante a defesa em relação ao ano passado e já praticamente garantiram o título da sua divisão. Continuam invictos e, junto com Seahawks e Patriots, talvez os únicos capazes de parar os Broncos. Agora vão a Chicago enfrentar os Bears.

5 comentários:

  1. Uma hora tinha que perder, mas acho que não foi de todo mal. Claro que fomos atropelados pelo Saints, mas acho que a defesa se portou bem até onde deu (lembrando que estávamos sem Cameron Wake). Paul Solial joga muito, mas ontem não conseguiu carregar o time nas costas. O problema foi a falta de posse do ataque, o fumble bisonho cometido pelo nosso estimado QB minou o jogo, mas ele tem lampejos de craque (conversão de 3rd de 20yd).
    Acho que ainda dá pra beliscar uma vaga via wild card, pq o senhor Gisele não dará chance na AFC East

    ResponderExcluir
  2. Pois é, wildcard é o que resta para Chiefs e Dolphins, já que Manning e Brady não vão facilitar. Estou contando com 4 vitórias contra Chargers e Raiders para que o Chiefs continue na briga. O Tanehill tem potencial, e pegando um pouco de experiência pode incomodar times melhores.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o Dolphins não ia terminar 16-0, esse era um dos jogos brabos. Mas aquele fumble foi mirim mesmo.

    O Saints é um que pode incomodar o Broncos num eventual Super Bowl. Tanto o ataque como a defesa são muito bons.

    Senhor Gisele, AAAAHAHA!!

    Dei uma melhorada nos palpites, acertei 11. Só fiz merda em apostar no Bengals e Falcons, pq as derrotas do Ravens e Cowboys me surpreenderam.

    ResponderExcluir
  4. Acertei 11, a maior surpresa foi a vitória dos Bills. Teremos chance de conferir de perto estes Bills na quinta, contra os Browns. Sim, esse é o Thursday Night.

    Não se preocupe que todo mundo fez merda em apostar nos Bengals.

    É deprimente ver um receiver como o Fitzgerald desperdiçando seu tempo no Cardinals.

    ResponderExcluir
  5. Não achem que vai ser fácil pro dolphins o próximo jogo. Embora os dois times devam vir sedentos pela vitória, o flacco vai ter que mostrar experiência e fazer por merecer o salário. As duas linhas ofensivas mostraram defeitos no último jogo, então vai ser uma briga de quarterback s.

    ResponderExcluir