segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comentários Gerais sobre a 7ª Rodada

Neste post, pequenos comentários sobre alguns dos jogos. Acabei assistindo mais ao jogo dos Chiefs que ao "treino dos 49ers" à tarde. Valeu pela escolha, ESPN.

Bengals 27 @ 24 Lions: os Lions tiveram a chance de vitória, mas um puntzinho ridículo no final permitiram aos Bengals recuperar a bola em boa posição de campo e avançar o suficiente para o field goal derradeiro. O jogo foi equilibrado e Sttaford jogou bem. O problema mesmo foi o punt.

49ers 31 @ 17 Titans: treino de luxo dos 49ers em meio à temporada, em especial o jogo corrido. Esses Titans ontem mostrou que não vai a lugar algum mesmo. E os 49ers seguem na caça dos Seahawks na divisão.

Texans 16 @ 17 Chiefs: único time ainda invicto (surpresa geral), os Chiefs sofreram para vencer em casa os Texans de QB reserva. Alex Smith foi para seu terceiro jogo sem TD de passe, embora ontem tenha feito um bonito correndo. É o mestre da ilusão. O destaque do time é mesmo a defesa, que ontem segurou os Texans no final, após Smith não conseguir manter o ataque em campo e dar duas chances extras ao time adversário.


Patriots 27 @ 30 Jets: eu avisei que podia sair alguma coisa com o Geno Smith, mas o pessoal prefere confiar em Dalton e Newton. Ontem ele liderou o time a uma surpreendente vitória sobre os favoritos Patriots. Embora o time de Boston não venha fazendo uma temporada primorosa em termos de atuação, é o líder da divisão e vinha de uma vitória contra os Saints. A vitória coloca os Jets na segunda posição, a apenas uma vitória da liderança.

Cowboys 17 @ 3 Eagles: troféu Celso Roth para o time de Dallas, por não permitir TDs no jogo. Os Cowboys tem jogado consistentemente desde o jogo contra o Denver, e, se não "romearem", tem tudo para vencerem sua divisão e voltarem aos playoffs. Os Eagles jogaram desfalcados do Vick e não ameaçaram muito.

Ravens 16 @ 19 Steelers: não deixem os Steelers crescerem. Não deixem porque se chegarem nos playoffs complica. Com duas vitórias consecutivas, o time mostra reação.

Rams 15 @ 30 Panthers e Buccaneers 23 x 31 Falcons: comentarei junto pois o comentário é  mesmo. Newton e Falcons seguem batendo em cachorro morto e se escondendo quando enfrentam time que presta. Bradford se quebrou e os Rams terão de buscar outro QB. Evidentemente, alguém já largou o nome de Tim Tebow. Como disse Rosenthal, comentarista da NFL, o nome dele é como uma barata. Não morre de verdade, apenas se esconde em um canto e espera a oportunidade de voltar.

Bears 41 @ 45 Redskins: a defesa dos Redskins segue dando trabalho ao ataque, mas desta vez o ataque conseguiu fazer mais pontos e o time venceu. Boa atuação de RGIII, que passou para 298 jardas e correu 84, além de 2 TDs.

Nos outros dois jogos, vitórias fáceis dos Chargers contra os Jaguars, com direito a troféu Celso Roth para o time de San Diego, e dos Packers contra os Browns.

O jogo do Broncos será comentado em separado, por ter sido o Sunday Night.


7 comentários:

  1. Parabéns ao Chiefs, agora líder e único invicto. Legal o TD do ilusionista ali.

    O Titans foi uma piada, tanto que filmavam os jogadores do 49ers depois das jogadas, ou no banco, e tavam sempre rindo.

    Ravens x Steelers falaram que foi feio mesmo.

    Muito boa essa da barata, AAAAHAHA!! Realmente vamos ter que aguentar até a barata morrer (se aposentar).

    A repercussão dos jogos do Browns são muito engraçadas, não é á toa que chamam de Clowns. Após a pior interceptação da temporada na semana passada, agora o Weeden resolveu dar um passe pra um cara caído e que nem tava olhando pra ele.

    http://www.sbnation.com/nfl/2013/10/20/4859944/packers-vs-browns-brandon-weeden

    Já fizeram também o tradicional "Weeden controller", com os botões pra ser sacado, ser interceptado, ficar só olhando os recebedores, jogar a bola pra fora, pedir tempo na hora errada...

    ResponderExcluir
  2. Ahaha pegam no pé do Weeden. Nem achei a interceptação da semana passada tão feia assim. Mas o passe desta semana foi trollagem dele com o torcedor, só oode.

    Weeden fact: em algum momento da carreira, ele lançará para um jogador que nem estará em campo. (essa tirei desse site que tu indicaste)

    E se alguém esperava um jogo bonito entre Ravens x Steelers, é porque não conhece os dois times.

    ResponderExcluir
  3. Esse site seguido tem umas matérias "worst of all" tirando os durezas.

    Bah, esse monday night tá fraco, não sei quem é o pior. Vou dormir, esse jogo não vale meu sono perdido. Quem deu a idéia de contratar esse Freeman?

    ResponderExcluir
  4. >>> Quem deu a idéia de contratar esse Freeman?

    Deve ser o mesmo que por aqui dá ideias de insistir com Damião e Kléber.

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçadas as trollagens com o weeden. Inclusive, no domingo ele deu um passe desajeitado que foi interceptado por um TORCEDOR. Está nos highlights do jogo até, hahaha

    Esse josh freeman é o pior QB que eu vi jogar desde que comecei a assistir nfl (esse ano dã). O weeden pelo menos é engraçado de ver.

    Eu jurava que os bears tinham ganho o jogo pois olhei o placar e estava 38 a 41 para eles e faltava quase nada de jogo. O cutler se quebrou mesmo ou voltou?

    ResponderExcluir
  6. O Cutler se machucou e o time não parece muito abalado. O contrato acaba no fim do ano e há boatos de que não há taaaaanto interesse assim numa renovação. O lado bom é que tem muito time aí querendo um QB razoável como ele, e o lado ruim é que esses times continuarão sem ganhar nada se o contratarem.

    ResponderExcluir
  7. AAAAHAHA, não vi essa interceptação do torcedor. Acho que se botar uma cheerleader ali faz melhor que ele.

    Naquele anúncio da semana passada tem uma boa "vamos ensinar a você o básico, como por exemplo, jogar a bola para alguém com a mesma cor da camiseta que a sua".

    Vendo o Freeman jogar tu entende porque o Bucs tá nessa merda e, principalmente, porque o dispensou.

    O Cutler seria uma boa pro Bucs, por exemplo. Mas tem que ver se ele não se importaria de se transferir pra um time perdedor.

    AAAHAHA, como se o Bears fosse um bicho-papão.

    ResponderExcluir