terça-feira, 22 de outubro de 2013

Monday Night Football - Vikings 07 @ 23 Giants




Em um jogo já chamado, pela própria NFL, de um dos piores já realizados no horário nobre, os Giants conseguiram sua primeira vitória no campeonato, enquanto os Vikings, agora com três QBs, chegou à quinta derrota em seis jogos.

O jogo nem merece maiores considerações. Fui dormir mais cedo, pois trabalhar na manhã seguinte é necessário e dar atenção à esposa também, já basta passar quase todo o domingo assistindo NFL. Esses jogos neste horário ingrato são para adolescentes que só estudam e reclamam que a vida é difícil.


A contratação pelos Vikings desse Josh Freeman mostra que lá, assim como aqui, um bom agente/procurador compensa. O cidadão foi dispensado pelos Buccaneers. PELOS BUCCANEERS! Estava sem time em um campeonato onde QBs como Gabbert, Weeden e outros estão empregados.

Se isto já não é um mal sinal, não sei o que seria.

Mesmo assim estava sendo especulado por uns dois ou três times até algumas semanas atrás, antes de acertar com os Vikings. O agente dele deve ser o mesmo do Keirrison e do Luxemburgo.

Caso alguém tenha coragem, pode conferir os melhores momentos aqui.

Um comentário:

  1. O vídeo dos melhores momentos deu pau aqui. Até o computador tá se negando a mostrar.

    Mas agora deu e devia ter deixado assim. Na verdade é um mix de fumbles, interceptações, sacks, trapalhadas do WR Hakeem Butterfinger Nicks e, principalmente, vários passes horrorosos do Freeman.

    AAAHAHA, mas o vídeo valeu por um lance patético do retornador do Vikings. Ele nem pediu fair catch e nem retornou, se atirou no chão pra não se comprometer, a bola escapou e entregou o TD. Se auto-fumblou sozinho.

    Sorte desses dois que a NFL não tem rebaixamento. Como disse um comentarista, isso foi o anti-Super Bowl.

    ResponderExcluir