sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Thursday Night Football - Seahawks 34 x 22 Cardinals

Os Seahawks cumpriram o que se esperava deles e venceram sem muitas dificuldades os Cardinals. Eles tem agora a melhor campanha da NFC.

O único momento em que pareceu que os Cardinals poderiam conseguir alguma coisa foi no segundo quarto, quando por diversas vezes a linha ofensiva falhou em proteger Wilson, o que causou fumble recuperado pelo time do Arizona. Ali o time conseguiu reduzir a diferença para apenas uma posse de bola.

Mas o esboço de reação durou pouco e após o intervalo o time de Seattle resolveu logo o jogo e apenas administrou o placar no último quarto. Os destaques ficaram mais uma vez para Wilson e Lynch, com algumas jogadas de efeito.


Em termos de classificação, o time do Arizona é o último na sua divisão, com três vitórias e quatro derrotas. A campanha até está dentro do previsto para o time, mas o precisa melhorar bastante para buscar um wildcard. No próximo jogo, a equipe recebe os Falcons, time que está decepcionante na temporada.

O Seattle segue firme como um dos mais fortes times da liga e, na próxima rodada, o veremos mais uma vez, agora no Monday Night, contra os Rams, seus colegas de divisão, ocasião em que poderá passar o rodo na mesma, pois já venceu os 49ers e os Cardinals.

Em uma notícia de última hora, Gronkowski foi liberado para jogar pelos médicos, e os Patriots terão um bom reforço contra os Jets.


5 comentários:

  1. Ó, finalmente o Brady vai ganhar um recebedor de respeito.

    Credo esse Cardinals. Que eles são ruins não é novidade, mas não sabia que era tanto. Como é que o Lions perdeu pra essa porcaria?

    Ia perguntar como eles têm 3 vitórias, mas aí vi que jogaram contra Panthers e Bucs.

    Aquele Lynch é um animal. Junta 3, 4 defensores com o dobro do tamanho dele e não conseguem derrubar o cara. Tu acha que morreu a jogada e ele vai indo, indo e consegue mais duas, três jardinhas.

    Outra coisa que fiquei apavorado é que Wilson foi escolhido em terceira rodada do draft. Esses olheiros aí tão mal mesmo. Olham o Dalton e o Weeden e falam "ó, esses são bons", aí olham o Wilson e o Brady "esses nunca vão ganhar nada".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale de Panthers e Bucs porque o próximo Thursday é exatamente este. Sério.

      Sobre os olheiros, acho que fazem como aqueles comentaristas que já falei em outros posts. O cara para se afirmar vai na contra-mão da realidade. Alguns até devem ver que jogador não tem futuro, mas para não admitirem que estão errados, insistem que o cara é bom.

      Aí quem não olha e não pensa por conta própria vai na onda e nascem "craques" como Cam Newton, Trent Green e Carlos Alberto. Sempre vai ter um para dizer que estes fulanos 'jogam muita bola'.

      Excluir
    2. Estava torcendo pelo mais fraco como seguido faço nos esportes, contudo não vingou - como de costume. O time do seahawks mostrou que não vai ficar brincando de novo. Gostei da defesa do cardinals, chegou a enfileirar 3 sacks no adversário. Depressivo o ataque do time. Aquele carlton palmer?? Deu umas mirinzadas feias.

      Excluir
  3. O Palmer foi a primeira escolha geral no dragt de 2003, e fez carreira nos Bengals até a chegada do Dalton. Nunca fez nada quando era novo e não vai ser agora que fará.

    Não entendo como esses times preferem insistir com esses caras a dar chance para rookies ou até alguém de fora. Vai que acertem?

    ResponderExcluir