terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aaron Rodgers

No Monday Night Football, mais que perder o jogo, os Packers perderam seu principal jogador, o QB Aaron Rodgers.

Ainda não se sabe exatamente o tempo de recuperação, mas acredita-se que ele estaria em condições de voltar a tempo dos playoffs.

O problema é que sem ele e em uma divisão equilibrada, com Lions e Bears à espreita, pode ser que o time sequer chegue aos playoffs.

Rodgers é um dos quatro grandes QBs da liga atual, ao lado de Brady, Brees e Payton Manning, e é importante saudarmos os jogadores de qualidade em tempos em que Ponders, Gabberts e Weedens da vida abundam e causam mais risos do que espetáculo.

Outros foram atrás de eternas promessas como Carson Palmer e Josh Freeman. Alguns tentaram até fazer com que o aposentado Brett Favre retornasse e Jeff Garcia ofereceu-se para retornar, ao ver o baixo nível da coisa.

Por isso se vê times insistindo com nomes como Matt Ryan e Andy Dalton, devem pensar "melhor garantirmos este basicão que arriscarmos um Weeden".

Que Rodgers melhore logo e volte a tempo dos playoffs, para o bem de todos os apreciadores do esporte.

3 comentários:

  1. Sim, a saída do Rodgers foi mais um motivo pra desligar a TV. O Packers chato ficou só nas corridinhas com aquele Lacy e nos passes incompletos.

    Depois tava o Rodgers do lado de fora correndo, depois fez sinal de positivo, achei que só tava se preservando pro segundo tempo, na pior das hipóteses pra semana que vem.

    Muito ruim essa tua lista dos 4 melhores QBs. Todos sabem que na verdade é RGIII, Dalton, Newton e Ryan, sendo que este último só tá mal por causa das lesões dos companheiros.

    E Manning é deus, nem se compara com os pobres mortais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RGIII é bom, não sei que tanto tu implicou com ele. Ainda dará alegrias aos fãs dos Redskins (não necessariamente títulos ahahaha). Ele, Wilson e Luck são a nova geração de bons QBs, pois Manning e Brady já estão em vias de se aposentar, e Brees já não é nenhum guri.

      Dalton, Newton e Ryan são basicões a la Flacco, que só conseguirão alguma coisa num desarranjo mental combinado com má fase dos outros times. São Trent Dilfer com grife.

      Excluir
  2. Eu sei que ele é bom, mas o Luck e o Wilson são tão bons quanto e não existe esse circo em volta deles.

    O 3-5 e a declaração de um dos WR (if you suck at passing, you suck at passing) já seriam outros motivos pra implicar, mas vou acreditar nas desculpas do momento (voltando de lesão, linha ofensiva não protege, etc).

    ResponderExcluir