quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jogos da Semana 12

Este é o terceiro post do dia, já que ontem passamos em branco. Não deixem de conferir os anteriores.

Segue a relação de jogos da 12ª Semana da NFL, com informação sobre os que serão transmitidos pela ESPN. O Esporte Interativo ainda não divulgou sua programação de domingo.

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013
New Orleans Saints @ Atlanta Falcons (ESPN)

Domingo, 24 de novembro de 2013
New York Jets @ Baltimore Ravens (ESPN+)
Pittsburgh Steelers @ Cleveland Browns
Tampa Bay Buccaneers @ Detroit Lions
Minnesota Vikings @ Green Bay Packers
Jacksonville Jaguars @ Houston Texans
San Diego Chargers @ Kansas City Chiefs (ESPN)
Carolina Panthers @ Miami Dolphins
Chicago Bears @ St. Louis Rams
Indianapolis Colts @ Arizona Cardinals
Tennessee Titans @ Oakland Raiders
Dallas Cowboys @ New York Giants (ESPN)
Denver Broncos @ New England Patriots (ESPN)

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013
San Francisco 49ers @ Washington Redskins (ESPN)


O jogo do Thursday Night seria bom se os Falcons não estivessem tão ruins. Se pudesse, acho que a NFL até trocaria o jogo do horário.

Jogos com briga direta pelos playoffs serão transmitidos, como Jets @ Ravens e Cowboys @ Giants, mas Steelers @ Browns e Titans @ Raiders também mostram a mesma briga.

O destaque da rodada é o Sunday Night, com Manning vs Brady, dois quarterbacks que certamente estarão no hall da fama e entre os melhores da história. Os dois também causam o famoso mimimi entre a criançada que fica discutindo qual é o melhor (algo como PES x FIFA, PS4 x XBO...).

A ESPN está dando uma mão para quem não aguenta ficar acordado até o final dos jogos noturnos - eu inclusive - e passa um compacto no dia seguinte, em horário de gente. Com
o o futebol americano não é muito popular por aqui, se você se controlar e não buscar na internet fica fácil olhar a reprise sem saber o resultado.

4 comentários:

  1. Legal essa história do jogo "extra" na ESPN+, acho que eles vão manter isso até o final.

    Agora não tem muito o que reclamar, todos os outros jogos que não serão transmitidos tem pelo menos um time ruim.


    > fica fácil olhar a reprise sem saber o resultado.

    Mas não liga a TV no finalzinho do Sportscenter antes da reprise que o apresentador já fala quem é que ganhou, AAAAHAHA!!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha Sim, tem que cuidar o Sportscenter. Sobre o jogo extra, por enquanto a ESPN disse que seria apenas na rodada passada e nesta. Não sei se é algum teste para ver a audiência ou o quê. Mas espero que continue mesmo.

    Talvez eu faça um post Brady x Manning até o domingo. Talvez.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que o jogo extra era só semana passada e anunciaram outro pra esse domingo, então já é lucro.

    É, tem que postar alguma coisa do duelo dos QBs aí.

    ResponderExcluir
  4. Eba, até que enfim um jogo dos ravens será transmitido pela espn. Espero que a minha torcida e o meu tempo ajudem o time que se desmonta que nem LEGO depois que faz alguns pontinhos.
    Como eu trabalho à tarde, eu me permito assistir os jogos das 23:30 até o half time, se são bons. O jogo dos chiefs @ broncos foi bom, espectativas do duelo manning x brady.

    ResponderExcluir