sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tony Romo



Podem dizer o que quiserem de Tony Romo: que não é um dos QBs "elite", que está aquém de um time com a tradição dos Cowboys e que é azarado.

Mas não se pode dizer que seus jogos não sejam divertidos. Cada jogada com ele é uma surpresa, você não sabe se sairá o lance da rodada ou algo que riremos, se completará um passe ou se sofrerá um fumble.

Você até pode dizer que isto ocorre com qualquer QB. Sim, mas com Romo é assim TODOS os jogos de TODAS as rodadas.

Emoção é com ele. E não discrimina: enfrenta de igual para igual Peyton Manning e McGloin, com lances de efeito, fumbles tudo o que um bom jogo precisa. Seus jogos são garantia de muita emoção, com viradas e muitos pontos (a favor ou contra).

Para os que o acham inferior ao Dallas, pensem no seguinte. Bons quarterbacks são artigos raros. É que nem título da Ponte Preta, você não sabe quando vem e nem se virá.

Veja times como Bears e Texans se contentando - e sofrendo - com Cutlers e Schaubs da vida. Veja os Raiders e os Vikings com seus três QBs que mal valem meio. Veja como apanham os Packers sem o Rodgers.

Romo é melhor que todos estes reservas e que vários titulares suspeitos como o Flacco.

Não sabemos se será campeão. Mas será divertido vê-lo tentando. Ele talvez até tenha um lado brasileiro. Este ano ele estará nos playoffs.

Ainda bem.

6 comentários:

  1. Aahahaha, o cara é divertido mesmo. Recentemente teve a bronca do bryant e a empurrada "discreta" na bola. Todos os jogos que vi do dallas ele jogou bem. Contra os broncos, só teve o azar da interceptação no final, mas todos estão sujeitos a isso.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter paciência com o Romo, uma hora vai ser o ano dele. Se o Cuca foi campeão, ele também pode.

    A maior merda que eu lembro dele foi aquele snap fumble nos playoffs.

    http://www.youtube.com/watch?v=9yh1DyvTuDA

    Se bem que, se acertassem, o Seahawks ainda tinha 1:19 pra chegar na posição de field goal, mas vai saber.

    Não entendi essa foto. É a mulher dele?

    ResponderExcluir
  3. AAAAHAHA, antes o melhor do time era o linebacker, agora é o kicker. Imagina, os caras até gostam de ir pra quarta descida.

    Vi aquele vídeo do Romo e lembrei daquele kicker Martin Gramatica. Esse era bom, fazia uns FG de 60 jardas.

    > A rivalidade era tanta que houve muita confusão diversas vezes.

    Sim, toda hora se estranhavam. E é estranho que não tem nenhum "cartão amarelo", o cara pode criar confusão a noite inteira que não tem expulsão, não tem nada.

    O Bengals ganhou, vão ter que tentiar a sexta vaga mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O romo está jogando melhor que o flacco esse ano. Os dois têm que se esforçar pra tapar os furos que seus times têm apresentado. Não conheço nenhum a muito tempo pra dizer qual o melhor, mas o cool joe já venceu um superbowl e foi mvp.

    ResponderExcluir