quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Palpites para a 10ª Semana


Hora do post clááááássico com os palpites para a rodada, certamente o mais aguardado da semana. Deixem suas opiniões nos comentários.

Washington Redskins @ Minnesota Vikings (ESPN): vitória fácil dos Redskins, para botar pressão nos Eagles e Cowboys.

Seattle Seahawks @ Atlanta Falcons (ESPORTE INTERATIVO): Os Falcons deveriam começar a dar chance para outros jogadores, para ver quem pode servir para o ano que vem. E já dêem um descanso para o Matt Ryan (diminui também o risco de lesão) e aposentem o Tony Gonzales. O Seahawks não vem jogando bem, mas deve jogar o suficiente para vencer mais uma.

Cincinnati Bengals @ Baltimore Ravens: esses Ravens estão pooooodres, acabaram de perder para os Browns e, mesmo jogando em casa, vai prevalecer a boa fase dos Bengals (a fase dura sempre até a primeira partida dos playoffs).

Detroit Lions @ Chicago Bears (ESPN): jogo que pode encaminhar o título da divisão para o vencedor. Os Bears sofreram para vencer os Packers de QB reserva e mais preocupados com a lesão do Rodgers. Mesmo assim, joga em casa e devem vencer os suspeitos Lions.

Philadelphia Eagles @ Green Bay Packers: acho que mesmo de QB reserva os Packers vencem os Eagles e seguem na briga pela divisão.

St. Louis Rams @ Indianapolis Colts: Colts na cabeça. Os Rams até tem mostrado resistência e conseguido umas vitórias no susto, mas não tem time para vencer os Colts em condições normais de temperatura e pressão.

Oakland Raiders @ New York Giants: Giants vence e continua na briga. Até que vai ficar boa a briga final da NFC East. Nos Raiders, Pryor tem que jogar mais e falar menos.

Buffalo Bills @ Pittsburgh Steelers: os Steelers estão irreconhecíveis e seu técnico prometeu cobrar atitude após o fiasco diante dos Patriots. Mesmo o pior Steelers dos últimos anos ainda deve ser capaz de vencer os Bills de QB reserva.

Jacksonville Jaguars @ Tennessee Titans: aqui a aposta certa da semana. A única possibilidade de vitória dos Jaguars, salvo um desarranjo coletivo no time adversário, é no jogo contra os Browns.

Carolina Panthers @ San Francisco 49ers (ESPN): Os 49ers voltam com fome de bola após o tour em Londres e uma semana de descanso e acabam com a boa fase de Newton e dos Panthers.

Houston Texans @ Arizona Cardinals: Cardinals vence no susto, do mesmo jeito que conseguiu suas outras vitórias. Os Texans já vinham mal com o Schaub, com o reserva então é ladeira abaixo. Melhor é ficarem no churrasquinho e pensarem em futebol só ano que vem.

Denver Broncos @ San Diego Chargers: joguinho um pouco mais complicado para os Broncos, para vermos do que eles são capazes. Os Chargers jogam em casa, onde já venceram os Colts e esperamos que no mínimo dêem trabalho. Mas os Broncos vencem.

Dallas Cowboys @ New Orleans Saints (ESPN): jogo bom e com promessa de muitos pontos. Os Saints perderam dois jogos e viram os Panthers se aproximarem, então não podem dar-se ao luxo de perderem mais uma e a vítima da vez serão os Cowboys, apertando ainda mais a briga na NFC East.

Miami Dolphins @ Tampa Bay Buccaneers (ESPN): os bucaneiros quase foram responsáveis por uma das maiores zebras do ano na semana passada. mas afundaram e morreram na praia. Os Dolphins ainda sonham com uma vaguinha e tem mais pelo que jogar, razão pela qual devem vencer. Os bucaneiros deviam usar a mesma sugestão que dei aos Falcons.

11 comentários:

  1. AAAAHAHA, post clááássico.

    Tony Gonzales tem que aposentar no Chiefs.

    No outro Lions x Bears tu também apostou nos ursinhos carinhosos e se deu mal. Ora suspeito Lions.

    Houston Texans @ Arizona Cardinals?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo aviso, já atualizei com o achismo para o jogo dos Cardinals.

      Excluir
  2. Redskins @ Vikings
    Duelo de dois bons running backs, Peterson e RGIII. O Vikings joga em casa, mas o máximo que consegue é equilibrar os jogos, coisa que até o Bucs consegue (o Jaguars não). O Redskins ainda busca um milagre e deve vencer aproveitando a fragilidade alheia.

    Eagles @ Packers
    Os Eagles já estão preparados para uma "dose pesada de Eddie Lacy", já que o Soneca Wallace tem esse defeito de não conseguir acertar passes, além de também não correr, perder jardas infantilmente, estar sem ritmo, etc. Eagles vence. Vamos ver se o Foles não se provalece muito dessa vez, só uns 4 TDs já chega.

    Jaguars @ Titans
    Jaguars vence. Tou falando do cara ou coroa antes do jogo, depois começa a surra do Titans. A única dúvida é se o time da casa vence com ou sem dificuldades. Entenda-se "dificuldades" como entrar no último quarto vencendo por menos de 20 pontos. Já tou vendo eu entrando no site da NFL domingo e vendo o placar "TEN 31 JAC 3". O pobre Gabbert, agora na reserva, precisava pelo menos se livrar das comparações com Ryan Leaf como worst draft ever.

    Bills @ Steelers
    EJ Manuel parece que volta e Matt Flynn foi dispensado (Packers de olho nele). São dois times tradicionais, mas hoje virtualmente eliminados. Steelers deve vencer, joga em casa, o ataque vai mostrando serviço e a defesa vai querer se redimir dos vergonhosos 55 de domingo passado.

    Raiders @ Giants
    Os defensores do Raiders ainda acordam no meio da noite de pesadelos com Nick Foles fazendo TDs. Sorte que o ataque do Giants não assusta ninguém, apesar das vitórias nos últimos dois jogos. Mas os nova-iorquinos jogam em casa e devem ir pra terceira vitória consecutiva. Nada que mude algo no campeonato, já que os dois passaram a temporada inteira segurando a lanterna das suas divisões.

    Rams @ Colts
    O Colts foi o único que ganhou do Broncos e do Seahawks, além do 49ers, como duvidar de uma vitória contra o enfraquecido (já fraco) Rams em casa? Só não vai se distanciar na liderança porque o Titans enfrenta o Jaguars. O Rams consegue estar pior que o Cardinals, apenas aguarda o ano que vem e a volta de Bradford (e algumas contratações, se não for pedir demais).

    Seahawks @ Falcons
    O único motivo que me faz crer num jogo equilibrado é que os jogos do Seahawks vêm tendo emoções inesperadas. A vitória apertada contra o Rams de QB reserva e a quase zebraça contra o Bucs mostrou que a fase não é das melhores. Mas o Falcons é muito ruim, só bate em quem é menor que eles, não tem mais nada a fazer no campeonato e vai dar Seahawks.

    ResponderExcluir
  3. Bengals @ Ravens
    Dois times que fizeram merda semana passada, o Ravens por perder pro Browns e o Bengals por tomar um safety na prorrogação, tem coisas que só o Dalton faz pra você. Acho que o Ravens volta aos bons tempos e dá um sacode nos emergentes, já que joga em casa. Mas é só pela honra, nada que tire o título da divisão do "rival".

    Lions @ Bears
    Ae, Lions na ESPN. Stafford e Megatron descansaram semana passada e vão passar o rodo pra assumir a liderança isolada e não largar mais. O Bears ressuscitou no campeonato graças a lesão do Rodgers e a inesperada vitória em Green Bay. Cutler está prestes a voltar, mas acho que vai deixar pra semana que vem pra não apanhar mais do Suh.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ntw8mg0SMhI
    http://www.youtube.com/watch?v=kw6vxVVXWUM

    Panthers @ 49ers
    Jogo bom. Dois times que começaram mal o campeonato (49ers 1-2 e Panthers 1-3) e depois, combinados, emendaram 9 vitórias consecutivas (5 do 49ers e 4 do Panthers). Os torcedores do 49ers temem que Newton é mais experiente que Kaepernick, mas acho que isso não vai contar. O 49ers joga em casa e interrompe a sequência vencedora dos Panthers, pra alívio do Saints.

    Texans @ Cardinals
    Peladeira braba. Não sei se o Schaub volta, mas não deveria, pois Keenum vem jogando bem. E o Texans vem de técnico interino, não sei o quanto isso interfere (no futebol eu sei que não interfere em nada ou melhora), mas acho que vencem. Por incrível que pareça, o Cardinals ainda tem chance de playoffs, mas não por muito tempo.

    Broncos @ Chargers
    Outro jogo interessante. O Manning não pode nem ver o Rivers em playoffs (duas derrotas em dois jogos), o técnico do Chargers conhece bem o Broncos (trabalhou lá) e o jogo é em San Diego, vou fazer que nem o Luiz e "apostar em zebras pra acertar mais". Go Chargers.

    Cowboys @ Saints
    Choque de dois líderes de divisão. Deverá ser jogo parelho, como o Cowboys anda fazendo questão ultimamente, altas emoções. O Saints vem de inesperada derrota pro Jets, mas deve vencer e se livrar do Panthers fungando no cangote.

    Dolphins @ Bucs
    BUCS, cara. Não dá tempo ainda de transferir isso pra domingo? Transmitam só pra Flórida e nos deixem ver algo que preste. Tá uma baderna lá nas bandas de Miami por causa de um jogador marginal racista (Ritchie Incognito) que teria feito bullying e ameaças de morte a um companheiro e o cara foi suspenso. Mas isso não deve prejudicar o Dolphins, vence e continua a sua luta por um wild card.

    ResponderExcluir
  4. Sim, esse Incognito não foi tão incognito e foi pego no flagra extorquindo rookies. Não só ele, claro, mas ele que foi pego. Pior é que tem gente defendendo em nome de uma suposta tradição.

    A NFL está toda cautelosa com qualquer coisa que possa fazer mal aos jogadores, depois que tomou um processo da Associação dos jogadores e teve que pagar uns trocados para resolver.

    Por isso essa tolerância zero contra faltas com força desnecessária.

    ResponderExcluir
  5. Fiel, eu não aposto em zebras fiel. É tudo friamente calculado, hahaha
    Contudo eu também acho que os chargers vence o time do pescoço manning e não é dessa vez que o jaguars poet um 1 no lado esquerdo das derrotas, hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tá meio parada as coisas aqui, então vou comentar o que vi do Thursday Night.

    O Redskins foi bem melhor no primeiro tempo. Teve um TD deles no final do segundo quarto que foi uma piada. Era 3rd and goal, acho, e tinha dois caras completamente sozinhos dentro da end zone.

    "Tá, o Redskins vai ganhar tranquilo", pensei, aí fui dormir. No outro dia vi que o Redskins conseguiu perder, não imaginava como. Aí vi no VT que o Ponder se rebelou no terceiro quarto, mas uma hora se machucou.

    No último quarto jogou o tosco do Cassell, aí ficaram só dando a bola pro Peterson conseguir os first downs e matar tempo. Só no final o Redskins conseguiu chegar na red zone, mas não conseguiram o TDzinho salvador.

    O tal do Josh Freeman nem pra reserva serve mais. Que fase.

    ResponderExcluir
  7. Um dia sem post e o pessoal reclama. Ia fazer um post sobre o "bullying" do Martin nos Dolphins, li vários artigos a respeito no site da NFL. Eventualmente sairá, assim com o artigo sobre a mudança do nome dos Redskins.

    Sobre o Thursday, jogo de time com defesas ruins é sempre movimentado. Mesmo eu aguentei até o terceiro quarto. O Ponder quis dar uma de Rambo e se machucou, e o Cassel não comprometeu. Sobre o Freeman, vou repetir o que disse no post que falei sobre ele: ELE FOI DISPENSADO PELOS BUCCANEERS (0-7).

    Isso por si só deveria ser suficiente para igorarem qualquer ideia de contratá-lo. E o mesmo vale para esse Matt Flynn. Os Bills preferiram perder com Tuel que botar Flynn em campo. Agora os Packers foram lá. Deixem o Seneca, se a alternativa é isso.

    ResponderExcluir
  8. Não sei direito que história é essa de mudar o nome do Redskins, mas só pode ser besteira dos tempos modernos.

    Bah, esse Flynn não pode ser tão ruim quanto o Soneca. Mas se o Packers não tá interessado é um sinal.

    ResponderExcluir
  9. Claro que é besteira dos tempos modernos. Algumas ONGs lá estão ofendidas com o nome Redskins, que seria politicamente incorreto. O curioso é que elas apareceram agora que o time está com algum destaque. Se não tivesse time algum com referências indígenas, a choradeira seria porque seriam preconceituosos.Cl

    ResponderExcluir
  10. Vocês não devem estar sabendo, mas o flacco fez um baita passe pra TD. Já tinha feito um passe de 48 jardas. Agora que morreram as chances de playoffs para o time, resolveram se ajeitar. O que parece continuar igual é o dead play ray rice.

    ResponderExcluir