sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Thursday Night - Bengals 20 @ 22 Dolphins


Time que nasce para ser médio jamais será grande. Vejam os Ravens, por exemplo: é um time novo e já tem dois títulos, pois na hora de decidir não se apertam. Perder faz parte do esporte, ninguém assistiria a um esporte onde o mesmo sempre vence *cof Fórmula 1 cof*.

Só que esses Bengals estão na liga eternamente e não conseguiram nada. E ainda deram azar de, nas únicas vezes que chegaram ao SB, enfrentar os 49ers de Joe Montana (Kapernick Who?).

Ontem, mais uma vez, na hora de se afirmar e garantir mais tranquilidade na busca pela vaga nos playoffs, os tigres viraram gatinhos. Com a derrota, ainda perderam um dos seus principais jogadores e deram ânimo aos Dolphins e aos Ravens.

Convenhamos que não é pouca coisa para se conseguir em apenas um jogo.


O time até conseguiu se recuperar no 4º quarto e virar o jogo, mas permitiram o empate do Miami e a prorrogação, onde os Dolphins conseguiram sackar Dalton e um safety para encerrar a questão.

Na próxima rodada, o time vai a Baltimore enfrentar os Ravens, e se perderem - e provavelmente irão - já embola tudo na divisão, permitindo a aproximação dos próprios Ravens e dos Steelers, dois times que notoriamente devem ser mortos na casca. Os Bengals estão deixando eles se criarem.

Já os Dolphins vão a Tampa no próximo Monday Night, para buscar outra vitória e tentar ainda se aproximar dos Patriots ou de uma vaguinha por wildcard.

8 comentários:

  1. Pior que eu tava olhando até o final, 20x17, aí o cara do Miami acertou aquele FG e foi pra prorrogação. Já era 01:30, eu louco de sono e eu "ah, não, ralem-se" e fui dormir.

    Lembrando que o kicker tosco do Miami já tinha errado um FG de 34 jardas no primeiro quarto e podia ter poupado esse sofrimento.

    O Tannehill foi bem na jogada derradeira, finalmente arriscou uns passes corajosos e deixou o kicker em boa posição pra se redimir e empatar.

    Teve 2 TDs legais, o do Miami de uma das 3 interceptações do Dalton e a corrida do Bernard.

    Terminou 20x20, aí eu "tá, amanhã eu vejo pra quem terminou 23x20". Qual foi a minha surpresa ao ver que terminou VINTE E DOIS a vinte. Achei que o Dalton tinha feito um intentional grounding na endzone. Mas não, o animal foi sacado mesmo.

    RASTEEEEEEEEEEEEJA FÚRIA RUIVA.

    ResponderExcluir
  2. Assistiu todo o jogo e saiu na prorrogação, a melhor parte. Mas eu te desculpo pois fui dormir bem antes. Tava pesteado e não ia sacrificar meu sono por Dolphins e Bengals. Quem sabe tu se digna a escrever uns textos.

    ResponderExcluir
  3. Assisti só o primeiro tempo, acordo cedo, e ainda mais pela fase que o miami estava passando, não era justo sacrificar meu sono, mas ontem valeria a pena, o jogo foi bom, na verdade, o nível foi baixo, pois tivemos muitos erros dos dois lados (no segundo quarto, o miami correu com a bola, quebrou vários tackles e a umas 15 yds da end zone o cara lá me solta a bola e perde a posse e o incrível erro do Sturgis citado acima). Acho que dá pra manter viva a esperança de PlayOff pro Miami, embora não acredite em nada nesse time pra esse ano...nos resta apenas torcer certo? E semana que vem já muda de novo o horário nos EUA e os jogos vão ficar uma hora mais tarde, adeus night footbal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aím Rafael. Quem é vivo sempre aparece...

      Bah, achei que o horário já tinha piorado nesta semana, quer dizer que semana que vem ele piora MAIS? E que os jogos da noite vão começar às 23:30? É só para adolescente mesmo, tiozinho não tem mais vez.

      Excluir
  4. Pois é Hugo, torcedor modinha é assim, só aparece quando o time ganha! rs...fiquei enrolado nas últimas semanas e não tive tempo de comentar, mas estamos de volta!
    Os EUA estão em horário de verão agora, e acaba no fim de semana que vem, tanto que os jogos de domingo já são mais tarde, começam as 16h.
    Agora já era, não dá mais pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a questão dos modinhas. É por isso que o blog durará apenas até a primeira derrota dos Chiefs, que deve acontecer contra os Broncos.

      Quanto aos horários dos jogos, ainda bem que temos os jogos da tarde. São dois jogos, a mesma quantidade de uns anos atrás, quando tínhamos apenas o Sunday e o Monday Night.

      Excluir
  5. Eu assisti o jogo até a metade 3 x 10. Daí fui dormir, mas a minha filha acordou perto da 1 h e eu olhei o placar pelo celular, estava 17 x 17. Logo pensei, morreu, os bengals virarão. Voltei a dormir um pouco, contudo a vontade de ver os bengals se darem mal era maior (hahaha), já era 1:37 e fiquei cuidando os lances no celular. É impressionante que, mesmo jogando melhor que o esperado, tannenhill não tenha conseguido avançar em duas ocasiões uma jarda com o time em um 3rd down (das vezes que eu vi, pode ter havido outras). Apesar disso, os RB do dolphins estavam inspirados. Os fumbles bisonhos também foram um espetáculo a parte. O melhor de tudo foi o safety no dalton, quando ele vi o tackle do dolphins, não havia tempo para mais nada, só deitar e morrer hahaha
    Se os ravens resolverem voltar a jogar direito, as coisas vão complicar na afc north.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Ravens ainda tem 2 jogos contra os Bengals, então, se vencerem tem chance, sim. Aproveitem a instabilidade do time do Matt Ryan sem grife e assumam sua posição na AFC Norte.

      Excluir